Aplicações online

Colocar o usuário em primeiro lugar!

Antes de começar a projetar, primeiro devemos olhar para o seguinte: como pode o website/software ser melhor classificado para o público? Para um bom projeto de interface com o usuário, há apenas uma meta importante: o usuário é primordial. Tudo depende da realização do seu usuário final.

Design e Interação

Para um bom projeto para o usuário pode ser iniciada melhor, criando um modelo de interação (wireframing). Este é um modelo, você poder ver um exemplo de como o site vai funcionar. Esta fase tem duas vantagens:

  • Antes do site ser construído, você pode ver como ele irá funcionar. Você poderá uma idéia de como seu sistema estará ao ser concluído e pode intervir a tempo, se quiser realizar alguma mudança.
  • O programador e designer pode, simultaneamente, iniciar logo que o modelo for aprovado. Isto reduz o tempo de processamento de pelo menos várias semanas.
userinterface-1

Precisamos aumentar a experiência do usuário

Como será agradável a aplicação ou software será para o visitante, se ele ou ela vai voltar. Isso permite um tempo para ter retornos maiores. Há muitas maneiras de observar a experiência do usuário, tais como testes AB.

Testes AB

Deixar ou não um determinado botão na parte superior? Sim ou não para a barra de pesquisa? Você simplesmente pode decidir qual a escolha é melhor para fazer o teste AB. No teste AB pode deixar metade dos visitantes de fato ver uma barra de pesquisa, ea outra metade não. Com base nas estatísticas que lemos isso, podemos ver o que o valor acrescentado da mudança e se a conversão irá aumentar ou diminuir.

userinterface-2

Usabilidade

Usabilidade é a facilidade de uso de um site ou software. Os visitantes precisam encontrar rapidamente o que procuram. Além disso, ele também deve ter suas dúvidas e necessidades respondidas. A Web Brasil focada desde o início do projeto sobre a usabilidade. Isso pode economizar muito.

Teste de usabilidade

Ao testar a usabilidade vamos separar uma série de especialistas em usabilidade, ao mesmo tempo através do site, ou software, a fim de testar todos os aspectos e avaliar. Testamos em diferentes navegadores em computadores Windows e Mac OS. Esta última análise, fornece um relatório sobre se os dados forem, dividido em prioridade para termos de usabilidade.

userinterface-3